ATA 3º SEÇÃO ORDINARIA

01/05/2013 22:08

 

Igreja Evangélica Assembleia de Deus A Pioneira

CNPJ: 05.989.975/0001-08
Congregação Rocha da Bênção
Ave: Antenor Epifânio Martins, 2.401 – Macapá – AP - Parque dos Buritis - Macapá-Amapá

 

Fone: (096) 9145 6665 / 8117 1373/99078487- CEP: 68908-802

/////////////// Aos PRIMEIROS dias do mês de MAIO do ano de DOIS MIL e TREZE, às VINTE horas e QUARENTA E QUATRO minutos, na igreja evangélica Assembleia de Deus – A Pioneira, congregação Rocha da Bênção, situada na Avenida Antenor Epifânio Martins, nº 2401 – Parque dos Buritis, em Macapá – AP CEP DE NÚMERO 68.908-802, deu-se início a reunião com oração seguida da leitura do texto bíblico em LUCAS 9:23-24. Em seguida partiu-se para a PRIMEIRA PAUTA DA REUNIÃO sobre A OBRA na igreja; - PR. Miquéias- queridos estamos vivendo um momento difícil aqui na igreja, nossa igreja e uma igreja completa: tem diáconos, secretaria, obreiros, todas as funções. O que está acontecendo hoje e falta de compromisso aqui na gente chega a hora que quer, não e assim querido, temos aqui dois pastores o Pr. Marcelo e Pr. Miquéias, dois missionários LEIDIANE e MAILSON O QUE e para fazer não está fazendo. Si eu deixar de fazer função/cargo que me foi desempenhado ai complicar meu irmão, eu quero nessa reunião conversar com vocês. Eu creio que escolhi as pessoas certas. Aqui no banco dos jovens em vazio um grupo que não cresce jovem conquista jovem, grupo de criança, tem que aumentar de qualidade, quantidade e espírito, lembro que quando eu era criança, meus lideres estavam no meio de nos e me visitavam. Graças a Deus voltamos a realizar e voltar a E. B. D, Irmão Eliezio Matos, José Wlademir, pesquisar as atualidades que está acontecendo pela internet sobre a Escola Bíblica Dominical – E. B. D o qual são supervisores da mesma, FAZER um lazer um lazer que não fizemos, mas o último foi 10 à 12 de fevereiro de 2013 o qual foi o retiro espiritual do SANPER, coordenado pela Liderança Liliane matos e LEIDIANE SOUSA.  Devemos realizar sempre eventos desse tipo para detrair e trazer lazer. Quarta-feira passada (24/04/2013) vinte e quatro de abril de dois mil e treze, eu vim aqui na igreja e minha esposa LEIDIANE SOUSA as 08:30 e nada ninguém veio a não ser nos dois e Cristo Jesus. Eu preciso de todos vocês ou seja de cada um para me ajudar aqui nesta obra de Deus “ROBEN”. Não tenho possibilidade de fazer, construir, ergue esse trabalho sozinho. – Pr. MARCELO SOUZA, a respeito do domingo eu não too vindo na semana, aos coordenadores da EBD, eu acordei tarde as 08h55min (oito horas e cinquenta minutos) no domingo passado 28/04/2013 vinte e oito de abril de dois mil e treze, “meu irmão” vou ficar devendo. Eu tenho um compromisso com o Templo Central, 02 duas reuniões mensais. Peço perdão, desculpa dos irmãos. – Irmã MARIA FRANCISCA. Também quero pedir perdão, desculpa aos irmãos, nesse domingo passado 28/04/2013 vinte e oito de abril de dois mil e treze o meu filho Deniz tava (estava), doente e eu também tava (estava) e o Denis tava (estava) com muita febre, e enquanto o serviço daqui da igreja, ficou um pouco pesado aqui pra mim, EU PRECISO de um braço MASCULINO para fazer a limpeza e no sábado de manhã e para eu fazer visita, ficou falha minha de Assistência Social. – ELIEZIO MATOS, Ficou falha minha também. – MAILSON GARCIA, missões; e isso que eu quero passar, olha fazer uma coisa diferente, olha o DEPARTAMENTO DA FAMÍLIA está de parabéns, olha tipo assim, são VOLUNTÁRIOS: EDSON C. SILVA; RUTE CARVALHO; MARCOS ALBUQUERQUE; CONCEIÇÃO NUNES; JOSÉ WLADEMIR. Domingo que vem: 12/05/2013 doze de maio de dois mil e treze à parti das 17h dezessete horas. Estão CONVIDADOS A FAZER EVANGELISMO, ter reunião, tirar pessoas tem que tirar e fazer CESTAS BÁSICA para família e SORTEAR as que estão cadastradas através do evangelismo. – JÓSE WLADEMIR, e muitas das vezes quando eu não chego atrasado eu falto, a minha pessoa com a do irmão Eliezio Matos não está tendo dialogo, olha tinha que fazer uma prova no domingo passado e não tinha me comunicado como mesmo, temos que ter um revezamento entre líderes. Responsabilidade, quando acertamos/assentar devemos o que temos que fazer para fluir a escola bíblica dominical – EBD. -  ELIEZIO MATOS, O que ele (José Wlademir) falou tá certo, quero fala minha falha, por que eu passei duas semanas sem vim tava (estava) baqueado até minha esposa falou, para reversa Santa Ceia um arruma e outro assume, eu quero falar para gente voltar no horário que era antes, pois o horário anterior a maioria chegava na EBD. - CONCEIÇÃO NUNES, eu estudo de segunda a sexta acordando muito cedo para ir à aula, e o domingo e o dia em que eu posso acordar um pouco mais tarde, eu concordo com o Irmão Elio (Eliezio Matos) em voltar o horário que era antes de chegar na EBD as 08h:30min. – MAILSON GARCIA, vamos basear no TEMPLO CENTRAL o horário da ESCOLA BÍBLICA e 08:30 então eu voto para 08h:30min, embora eu não venho para escola bíblica meu voto vale. Meu voto não vale? – MIQUEIAS FERNANDES, Vale. Então esta DECRETADO o horário da ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL - EBD: 08h:30min às 10h30min.  – ELIEZIO MATOS (Superintendente da EBD) E OS PRESENTES? - Maria Francisca, Bolinho; Conceição Nunes, 04 (quatro) baguetes (pão Massa fina). –MIQUÉIAS FERNANDES, 01 (um) refrigerante. – NAIANA, uma manteiga. – LILIANE MATOS, Nescau. José Wlademir, Nescau. – LEIDIANE, café com leite. Decidido então, passamos para NA TERCEIRA  PAUTA, QUARTA E SEXTA FEIRAS e DOMINGO CULTOS OFICIAIS, QUINTA e livre. NA QUARTA  PAUTA vai ter troféu para o campeões, e almoço. Para quem vender ganha o vendedor que vender e o comprador que ganhar também ganha prêmio. NA QUINTA  PAUTA DIA DAS MÃES, como a gente vai fazer irmãos, TIAGO MEDEIROS e DIRETOR DE EVENTOS, uma programação do culto,  brindes, Comida, para as mães e convidados. – ELIEZIO MATOS, Croquetezinho né gente, salgadinho, sanduiche americano,- CONCEIÇÃO NUNES, e refrigerante. - MAILSON GARCIA, MARCELO, LÚCIO, JOSÉ WLADEMIR, TIAGO MEDEIROS, ELIEZIO MATOS, MIQUEIS FERNANDES, ANTONIO ALVES (PORTEIRO) brindes sob responsabilidades destes citado anteriormente. – MIQUÉIAS FERNANDES   cada conjunto/grupo apresentar alguma coisa para as mães. – LILIANE MATOS, para nós que somos mãe só queremos receber as homenagem. Ficou decidido, JOVENS vão apresentar uma peça; CRIANÇAS um louvor; OBREIROS um jogral, hino. Não havendo mais nada dei por encerrada a referida reunião com dezessete presentes e com assinaturas em papel reciclado com a data de primeiro de maio de dois mil e treze. Eu, MARCOS SILVA ALBUQUERQUE, secretariei, redigir e revisei a presente ata que, após ser lida e aprovada, será assinada por quem é de direito, ou seja, assinada por mim e pelos presentes. Assinatura em anexo.  //////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////.

Macapá (AP), 01 de Maio de 2013.

Marcos Silva Albuquerque

-Secretário Local-

Port. Nº 39/2013 - ROBEN/IEADAP

 

 

Pr. Miquéias Fernandes de Sousa

-Pastor Local-

 

Port. Nº 13/2013 -ROBEN/IEADAP

 

 

Mailson Garcia de Moraes

-Dirigente Local-

 Port. Nº 11/2013 - ROBEN/IEADAP

 

ARQUIVOS

19/09/2013 11:08 3ª [Secao Ordinaria]Assinatura 01-05-20132

19/09/2013 11:09 Ata de Reunião Nº 03 -2013-05-01.docx

19/09/2013 11:15  ATA 3º SEÇÃO ORDINARIA.pdf